quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Requalificação das Zona Altas

As equipas lideradas por Miguel Albuquerque sempre tiveram a preocupação de proporcionar as necessidades básicas da população, nomeadamente no que diz respeito ao direito à habitação, conforme consagrado na Constituição Portuguesa.
Com a criação do Gabinete Técnico das Zonas Altas em 1995, cujo objectivo primordial é o de apoiar toda a população destas zonas na requalificação das habitações, tem sido possível dar passos concretos e realistas dotando habitações com condições de habitabilidade.
Este Gabinete tem contribuído decisivamente para a Requalificação Urbanística destas Zonas, através da execução de projectos de arquitectura, de águas e de esgotos, que até à presente data perfaz a execução de 829 projectos.
A par de todo o trabalho desenvolvido pelo Gabinete Técnico das Zonas Altas, a actual Vereação tem-se empenhado numa intervenção global que potencie sempre um aumento da qualidade de vida da população, daí a aposta no melhoramento e construção de novas acessibilidade locais, novas infra-estruturas de abastecimento de água e de saneamento básico, parque escolar renovado e a tempo inteiro, melhores infra-estruturas sociais, entre outras.
Trata-se de uma aposta ganha, pois, ao se ter em conta o número de famílias abrangidas que melhoraram a sua qualidade de vida, só podemos ter regozijo do trabalho que tem sido desenvolvido e que se pretende continuar a desenvolver e a melhorar em prol de toda a população da cidade do Funchal.

Sem comentários:

Enviar um comentário